Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

​SUSPEITOS FUGIRAM

PM resgata homem que era torturado e seria executado em boca de fumo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

PM resgata homem que era torturado e seria executado em boca de fumo
Um homem de 28 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi resgatado pela Polícia Militar de um cativeiro, na tarde deste domingo (25), no município de Campo Novo do Parecis (a 242 km de Cuiabá). Ele estava sendo torturado e foi encontrado no chão, com pés e mãos amarrados.
 
Leia mais:
Infectologista alerta sobre queda de cabelo percebida em pessoas que se curaram da Covid-19
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15h42 uma equipe foi acionada após uma denúncia relatar que um homem estava sendo torturado e mantido em cárcere privado em uma boca de fumo no Bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis.
 
Quando chegaram ao local os militares encontraram algumas pessoas no fundo da casa. Os três suspeitos, ao avistarem a PM, pularam o muro e conseguiram fugir. A PM encontrou a vítima deitada no chão, de bruços, com as mãos e pés amarrados e com várias escoriações pelo corpo.
 
Após ser solta a vítima relatou que estava passando pela rua quando foi abordado por três homens, que em posse de uma faca, fizeram ameaças e levaram a vítima para dentro da residência. O homem contou que foi agredido com socos, chutes, pauladas e choque elétrico (por um fio ligado à rede elétrica da casa).
 
Segundo o homem a todo momento os suspeitos lhe diziam “você vai morrer porque é PM” e quando iriam executá-lo escutaram a chegada da polícia. Além das cordas e fio elétrico a PM também apreendeu uma moto Honda CG 125 Titan que estava na casa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet