Olhar Direto

Sábado, 18 de setembro de 2021

Notícias | Cidades

​LEVADA AO HOSPITAL

Casal tenta matar vizinha com tiros e golpes de faca após bebedeira

Foto: Reprodução/Ilustração

Casal tenta matar vizinha com tiros e golpes de faca após bebedeira
Uma mulher de 35 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (29) no município de Comodoro (a 638 km de Cuiabá). Um casal, vizinho da vítima, tentou matá-la com disparos de arma de fogo e também com facadas, após ingerirem bebida alcoólica. Ela foi socorrida e encaminhada a um hospital.
 
Leia mais:
Mulheres se unem para bater em homem que agrediu ex-namorada; veja vídeo
 
De acordo com informações da Polícia Civil a tentativa de homicídio ocorreu por volta de 00h10 de hoje (29), em uma residência particular na zona rural de Comodoro. A Polícia Militar foi acionada e conversou com testemunhas no local. Segundo informações, a vítima foi com a sua tia buscar garrafas pet na residência da suspeita. Elas acabaram ficando por lá e então a tia, a suspeita e o marido dela começaram a ingerir bebida alcoólica.
 
Em determinado momento o casal entrou para a casa, sendo que logo depois o suspeito saiu com uma arma de fogo e atirou contra a vítima. A mulher saiu correndo, porém foi alcançada pelo casal. Vendo que a vítima ainda estava com vida, a suspeita começou a esfaqueá-la. Uma pessoa que estava no local, tentou ajudar a mulher e também foi atingida com um golpe no rosto.
 
Os suspeitos saíram de perto da vítima e neste momento terceiros prestaram socorro e a levaram para o Hospital das Clínicas, em Comodoro, para o atendimento necessário. O caso ainda é investigado pela Polícia Civil.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet