Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​TRÁFICO E POSSE IRREGULAR

Casal é preso com drogas e revólver após vizinhos ouvirem disparo de arma de fogo

Foto: Reprodução

Casal é preso com drogas e revólver após vizinhos ouvirem disparo de arma de fogo
Um homem de 27 anos e uma mulher de 20 foram presos no final da tarde desta terça-feira (4) em Cuiabá, acusados de tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo. Populares ouviram disparos de arma de fogo e ao apurar a denúncia a Polícia Militar encontrou na residência dos suspeitos um revólver, drogas e também notas de Real e Dólar.

 
Leia mais:
Casal é preso pela PRF transportando 7,5 gramas de diamantes de forma irregular na BR-174
 
De acordo com informações da PM, por volta das 17h48 uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) fazia patrulhamento pelo Bairro 1º de Março, em Cuiabá, quando foi informada por transeuntes que no Residencial da Paz estaria ocorrendo disparo de armas de fogo. Eles ainda passaram as características do suspeito.
 
Os militares então foram até o local, conversaram com o porteiro, que autorizou a entrada, e abordou o suspeito com as mesmas características repassadas. Na residência foi encontrado um revólver calibre 38, um coldre de revólver, cinco porções de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, 13 cartões de banco, 56 chips de celular, além de R$ 2.362,85 e cinco notas de Dólar. Os suspeitos de 27 e 20 anos foram então encaminhados à Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet