Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

noite de bebedeira

Homem é preso após brigar e arremessar tijolo contra a cabeça do irmão

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso após brigar e arremessar tijolo contra a cabeça do irmão
Um homem foi preso na noite desta terça-feira (7) após arremessar um tijolo contra a cabeça do irmão no bairro Moradas do Parati, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Na ocasião, ele estava na casa da vítima ingerindo álcool quando se desentendeu por motivos ainda desconhecidos pela polícia. 


Leia também:
Manifestantes mantém bloqueios a veículos de carga em rodovias de Mato Grosso

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram solicitados por volta de 21h para atender uma ocorrência de briga com luta corporal. Em posse da denúncia, os militares, então, se dirigiram até o endereço que havia sido informado pelos vizinhos. 

No local, os policiais confirmaram o registro de briga entre dois irmãos. O suspeito havia passado a tarde tomando bebida alcoólica na casa do irmão, quando, em dado momento, ele se desentendeu por motivos desconhecidos pela equipe de polícia. 

O suspeito, então, pegou um tijolo e arremessou contra a cabeça do irmão. O golpe causou uma lesão na cabeça da vítima. Diante dos fatos, o homem foi preso e a vítima foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet