O homem chegou do trabalho por volta das 18h30 e percebeu que já não havia energia elétrica em sua residência. Diante disso, resolveu entrar em contato pela Central de Atendimento ao Cliente da Concessionária Energisa. No entanto, foram 45 minutos para conseguir ser atendido.
“Eles me disseram que tinha 120 chamadas na minha frente. Apenas hoje [quinta-feira 9] seria religado, pois teve muita chuva e isso causou danos na rede”, conta o cuiabano.
Como estava muito calor, o cuiabano teve que pagar por uma diária em um hotel para conseguir dormir e ir trabalhar no dia seguinte.
O problema no fornecimento de luz foi relatado por moradores dos bairros Nova Conquista, Morada do Ouro, Centro Político Administrativo, Duque de Caxias, Jardim Imperial, Coxipó da Ponte e Centro Sul.
Na madrugada, depois de aproximadamente três meses, a chuva finalmente voltou a cair, com maior volume. Com isto, a quinta-feira começou com a temperatura bem mais agradável. Outras pancadas podem acontecer durante os próximos dias.