Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Atacou primeiro

Dentista é agredida em estacionamento por seguranças do marido

Foto: Reprodução

Dentista é agredida em estacionamento por seguranças do marido
Uma dentista foi agredida com um soco em um estacionamento de um bar próximo a Arena Pantanal pelos seguranças do marido, que é engenheiro em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (17). Segundo informações, o marido teria incentivado a agressão.


Leia também:
Vídeo mostra prisão em motel de líder do CV que participou da execução de acusado de estupro no 'Tribunal do Crime'

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima chegou até o bar e foi em direção do marido, que fez um sinal para que um dos seguranças do local a segurasse e colocasse para fora.

A mulher ficou no estacionamento e ligou para a Polícia Militar de Mato Grosso. No local, os policias alegaram que não poderiam fazer nada e a orientaram para que entrasse novamente e conversasse com o segurança. A vítima alegou que não entraria por medo, então o policial deu por encerrado, pedindo para que ela saísse de lá.

Ela seguiu a orientação do policial, mas depois retornou ao estacionamento. Em determinado momento, o marido veio acompanhado de dois seguranças e a mulher, alterada, partiu para cima dele. Em resposta, um dos seguranças deu um soco no nariz da esposa.

Segundo a vítima, o marido incentivou a agressão, enquanto pessoas que estavam em volta passaram a debochar da mulher, dizendo “bate nela, bate. (...) Olha a doutora está com o narizinho quebrado”.

Diante da situação, a dentista fez um boletim de ocorrência para que as principais providências sejam tomadas. O caso será acompanhado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet