Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BOMBEIROS PROCURAM

Homem se acidenta ao retornar de pescaria e desaparece em rio no Pantanal

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem se acidenta ao retornar de pescaria e desaparece em rio no Pantanal
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, desapareceu na tarde deste sábado (18) em um rio, em uma pousada na região de Porto Jofre, no município de Poconé (a 104 km de Cuiabá). A vítima retornava da pescaria e se acidentou ao sair do barco. Ele ainda está sendo procurado pelos bombeiros.


Leia mais:
Casal sofre atentado quando saia da casa de amigo; homem ficou com bala alojada no braço

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros por volta das 17h de ontem uma equipe de resgate foi acionada pelos bombeiros que estão presentes no pantanal, para atender uma ocorrência de afogamento. Conforme relatos de populares que presenciaram o fato, a vítima havia acabado de retornar da pescaria, retirou seu colete para descer do barco, mas se desequilibrou e caiu no rio. 

O corpo do homem submergiu e não retornou mais. Os bombeiros realizaram buscas, de embarcação, ainda ontem, mas não localizaram a vítima. Uma equipe de mergulhadores foi enviada hoje e está auxiliando nas buscas. Segundo informações, a vítima seria moradora de Jataí (GO) e teria batido a cabeça no tablado ao tentar descer da embarcação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet