Olhar Direto

Sábado, 16 de outubro de 2021

Notícias | Cidades

escondido na casa de familiares

Homem é preso por estuprar neta da esposa por seis anos

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso por estuprar neta da esposa por seis anos
Um homem de 57 anos foi preso e indiciado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 11 anos, que é netas de sua esposa, na quarta-feira (22), no município de Dom Aquino (190 quilômetros de Cuiabá).

Leia também:
Ex-secretário teme que filho encontre PM que o agrediu em prédio e questiona: "imagine o que não faz em uma periferia"

De acordo com a investigação conduzida pela Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso (Dedm), os abusos contra a vítima ocorreram dos cinco até os 11 anos de idade. O crime foi denunciado à Polícia Civil na última semana.

O inquérito instaurado pela delegada Anamaria Machado Costa reuniu informações, oitivas e o depoimento sem danos realizado com a criança e, com base no material coletado, foi representada à Justiça pela prisão do investigado.

O investigado foi ouvido preliminarmente na unidade policial e confirmou o crime, inclusive alegando que a criança o teria abordado. Depois, ele fugiu para Dom Aquino, onde se escondeu na casa de familiares.

No final da manhã desta quarta-feira, em parceria com os policiais da Delegacia de Polícia de Dom Aquino, ele foi localizado e cumprido o mandado de prisão. Posteriormente, será encaminhado à unidade prisional de Primavera do Leste. 

O inquérito foi concluído e será encaminhado ao Poder Judiciário. A vítima está sendo assistida psicologicamente.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet