Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Possível latrocínio

Dois são presos acusados de matar homem com golpes na cabeça para roubar carteira

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Dois são presos acusados de matar homem com golpes na cabeça para roubar carteira
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) prendeu, na quarta-feira (20), dois acusados de envolvimento na morte de Roberto Rodrigues do Nascimento, de 43 anos, durante um roubo  no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá).  A vítima foi ferida com golpes na cabeça e foi a óbito no hospital. 


Leia mais:
Homem morre após ser atacado com golpes na cabeça durante roubo de carteira

A Polícia Civil não deu detalhes da prisão de um dos acusados. Porém, o outro foi até a delegacia pela manhã  para verificar se havia algum mandado de prisão contra ele. A investigadora fez a consulta no sistema de segurança, confirmou e cumpriu a ordem judicial.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência de roubo seguido de morte foi registrada no Bairro Jardim das Rosas, em Sinop. Segundo informações, por volta das 15 horas a vítima saiu para realizar uma mudança, ocasião em que o cliente deixou a bicicleta no estabelecimento do casal.
 
Duas horas depois a esposa de Roberto recebeu uma ligação do hospital informando que seu marido deu entrada com ferimentos na cabeça, causados por arma contundente. Ele havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que fez o encaminhamento para a unidade de saúde.
 
A vítima saiu de casa com a carteira, com certa quantia em dinheiro, porém o objeto não foi localizado. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet