Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​FOI INTERNADO

Dupla tenta matar homem com disparos de arma de fogo, mas vítima reage e troca tiros com suspeitos

Foto: Reprodução

Dupla tenta matar homem com disparos de arma de fogo, mas vítima reage e troca tiros com suspeitos
Um homem, identificado apenas como M., sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (21), no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A vítima foi surpreendida por dois suspeitos armados, que dispararam contra ela. No entanto, em posse de um revólver calibre 38, a vítima revidou e trocou tiros com os suspeitos. O homem ficou ferido e foi internado no hospital, em estado grave.

 
Leia mais:
Novo vídeo mostra briga completa entre advogado e empresários; jurista diz que agiu em legítima defesa
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h40 de ontem (21) uma equipe fazia patrulhamento pela região central de Rondonópolis quando foi abordada por uma pessoa que relatou que, quando passava próximo a um bar, ouviu disparos de arma de fogo.
 
Ao chegarem ao local os policiais encontraram a esposa de M. Ela contou que dois homens armados, em uma motocicleta, teriam disparado contra a vítima. Outras testemunhas disseram que o homem teria revidado e atirado contra os suspeitos usando uma pistola. O filho de M. prestou socorro e o encaminhou ao hospital. O revólver calibre 38 teria sido entregue a uma mulher.
 
Os policiais fizeram buscas no bar e encontraram uma caixa de munições calibre 22 e um coldre vermelho. Na casa da mulher que ficou com a arma foi encontrada uma espingarda, um revólver calibre 22 e uma pistola calibre 38. Em uma das armas a PM encontrou vestígios de sangue. A vítima foi encaminhada a um hospital, onde foi entubada. O estado de saúde é grave. Uma equipe da PM ficou no local, para que encaminhasse o homem às autoridades cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet