Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

Notícias | Cidades

EMBRIAGADO

Motorista de Hillux perde o controle ao passar por quebra-molas, atropela e mata mulher

Foto: Reprodução

Motorista de Hillux perde o controle ao passar por quebra-molas, atropela e mata mulher
Um grave acidente na Avenida Doutor Meirelles, bairro Tijucal, acabou deixando uma pessoa morta. O caso aconteceu na noite de sábado (23) e a vítima foi atropelada por uma caminhonete Toyota Hillux. Segundo testemunhas, a mulher estava na calçada quando foi atingida.  

Leia mais:
Desentendimento entre bandidos resulta em morte de comparsa durante tentativa de roubo a carro de bombeiro

De acordo com a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista do carro tem 52 anos e estava embriagado. No momento da colisão, ele foi preso em flagrante. O condutor seguia rumo ao bairro Tijucal quando acabou perdendo o controle ao passar por uma lombada. 

 Quem avistou o acidente comentou que antes dele bater na mulher ele ainda atingiu uma motocicleta.  A mulher e o motociclista foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela, no entanto, não resistiu e morreu no hospital. Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista.

Segundo o boletim de ocorrências, o motorista passou por exames de alcoolemia e foi flagrado em 0,77mg/l de álcool, 15 vezes mais que o permitido, que é 0,05mg/l. Com o flagrante, o homem foi levado à delegacia. 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet