Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

em exercício

“Cuiabá não está sem prefeito”, diz Stopa ao dizer que assumiu compromisso com Emanuel

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

“Cuiabá não está sem prefeito”, diz Stopa ao dizer que assumiu compromisso com Emanuel
O prefeito em exercício José Roberto Stopa (PV) afirmou que a Prefeitura de Cuiabá não está sem líder e que a gestão não vai parar suas obras e ações enquanto Emanuel Pinheiro (MDB) está afastado do cargo pela justiça. Stopa fez questão de acalmar a população, durante entrevista à imprensa na sexta-feira (28).


Leia também:
Stopa faz ‘visita de cortesia’ ao Paiaguás e diz que encontro não é deslealdade com Emanuel

“Primeiro que Cuiabá não está sem prefeito. No momento em que assumi o compromisso com o prefeito Emanuel Pinheiro de ser o vice, assumi com a responsabilidade em caso de necessidade de assumir o cargo de prefeito, e é isso que estou fazendo e vou honrar a este compromisso até o término do nosso mandato, e vamos entregar uma Cuiabá muito melhor, pode ter certeza disso, com nossos viadutos, com novas obras, com uma série de melhorias”, afirmou o prefeito.

 Emanuel foi afastado do cargo de prefeito no último dia 19 de outubro, quando foi deflagrada a Operação Capistrum pelo Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco), com apoio da Polícia Civil. Na ocasião, foi confirmado também o afastamento do emedebista do cargo de gestor municipal.

Já no último dia 27 de outubro, o juiz Bruno D’Oliveira, da Vara Especializada em Ação Cível Pública de Cuiabá, deferiu liminar e determinou novo afastamento do prefeito. A nova medida tem validade de 90 dias.

Em sua primeira coletiva de imprensa como prefeito, Stopa usou o bordão “Cuiabá não pode parar”, e afirmou que irá continuar o plano de gestão de Pinheiro até o retorno do afastamento. Nesta sexta-feira (29), Stopa tomou café com o governador em exercício Otaviano Pivetta (sem partido).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet