Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Serviu de alerta

Candidata a miss que foi dopada em boate de Cuiabá se diz surpresa com tantos casos semelhantes

Foto: Reprodução

Candidata a miss que foi dopada em boate de Cuiabá se diz surpresa com tantos casos semelhantes
A candidata a Miss Plus Size Cuiabá, Nathalia Viana, que relatou ter sido dopada em uma boate na capital mato-grossense, não esperava encontrar tantos casos semelhantes ao seu. Nathalia afirma ter sido drogada na última quinta-feira (28), quando foi comemorar seu aniversário. O relato foi divulgado no domingo (31).


Leia também:
Alerta de candidata a miss plus size que teve bebida adulterada desencadeia relatos de jovens dopados em boates da capital

“Para mim, era uma realidade que não acontecia. Aconteceu comigo, mas não imaginei acontecer com tanta gente em Cuiabá, porque não foi só em uma boate, foi em várias”, conta em entrevista ao Olhar Direto, na tarde desta terça-feira (2). “O que eu quero com isso é alertar para que as pessoas fiquem de olho. Comigo não aconteceu nada, mas se tivesse?”.

Acordar no dia seguinte sem saber o que tinha acontecido na noite anterior foi assustador, conta Nathalia, mas ela pontua que não cogitou fazer uma boletim de ocorrência sobre o caso por acreditar que não haveria consequências para os possíveis culpados. “Se com a Mari Ferrer não deu em algo, por que comigo seria diferente?”

Com mais de 14,9 mil seguidores no Instagram, Nathalia explica que sempre objetivou dar visibilidade ao problema e sabe do peso que carrega ao se transformar em uma espécie de “porta-voz” para pessoas que passaram por situações parecidas. “É muito diferente a sensação de estar bêbada e estar drogada, quando realmente não lembra de coisa alguma. O peso com certeza existe, até por conta do número de seguidores, mas eu prefiro alertar as meninas do que deixar acontecer com outras”.

Relato

No relato divulgado inicialmente no Twitter, Nathalia conta que saiu com uma amiga para beber em uma praça na última quinta-feira (28), por ser seu aniversário. Posteriormente, ambas foram até uma boate da capital, onde ingeriram cerveja, mas “nada muito fora do comum”, com a própria ressalta.

Não demorou muito para que Nathalia fosse conversar e dançar com outras amigas. Uma pessoa então fez um copo de bebida alcoólica para ela e depois disso a jovem não se recorda o que aconteceu. No dia seguinte, descobriu que uma amiga que a acompanhava e um garoto também passaram pela mesma situação.

O relato da candidata a miss plus size foi publicado também no Instagram. Por lá, outras pessoas também contaram suas histórias de situações bem semelhantes a de Nathalia. Os depoimentos envolvem tanto pessoas na capital mato-grossense como em outras regiões do país. 

Há uma mulher que relata ter sido violentada sexualmente e uma possível vítima contou para Nathalia que foi salva por um amigo que a avistou entrando no carro de uma pessoa desconhecida. “A sorte foi que Deus coloca as pessoas certas na hora certa. Senão, sabe Deus onde eu estaria agora. Morta? Com histórico de estupro?"
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet