Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Tropeço

Cuiabá peca na finalização, cria pouco e empata com a virtual rebaixada Chapecoense na Arena Pantanal; veja os lances

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá peca na finalização, cria pouco e empata com a virtual rebaixada Chapecoense na Arena Pantanal;  veja os lances


O Cuiabá perdeu uma grande chance de se aproximar do seu objetivo de 45 pontos no Campeonato Brasileiro de 2021, ao empatar em 0 a 0 contra a virtual rebaixada Chapecoense, na noite desta quinta-feira (04), em partida antecipada da 31ª rodada. O time criou poucas chances, abusou dos cruzamentos na área e, quando teve a chance, parou no goleiro Keiller ou errou o alvo.

Com o resultado, o Dourado foi aos 39 pontos, em nono lugar, mas aguarda o término da rodada para ver em qual posição irá terminar. O Cuiabá volta a jogar neste domingo, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela rodada 30 do Brasileirão.



O jogo

Mais uma vez embalado pela torcida, o Cuiabá dominou as ações na primeira etapa e não deu espaços para o rival. As melhores chances vieram em sequência, em chutes de Yuri e Elton, mas que pararam nas defesas do goleiro Keiller.

A Chapecoense praticamente se defendeu no primeiro tempo e quase nada criou, não dando trabalho para o goleiro Walter.

Na segunda etapa, o time mato-grossense caiu de rendimento. Porém, quase abriu o placar em chute forte de Rafael Gava, à queima-roupa, que parou na grande defesa do goleiro Keiller.

A Chapecoense também teve boas chances na segunda etapa, e chegou a alugar o meio de campo em alguns momentos. Walter precisou trabalhar pelo menos duas vezes e o Cuiabá quase saiu da Arena Pantanal nesta noite sem pontuar.

Jenison teve uma boa chance de cabeça, mas quem perdeu um gol praticamente feito foi Osman. João Lucas chegou na lateral e fez um cruzamento na medida para o atacante, que entrou no segundo tempo. Porém, ele - sozinho - mandou por cima da meta, de dentro da pequena área.

O resultado frustrou os 6.336 presentes, que foram a Arena Pantanal para acompanhar o jogo. A expectativa era de vitória, já que a Chapecoense está virtualmente rebaixada e precisa de um milagre para escapar da degola.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet