Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

governador em exercício

Pivetta diz que só fala de filiação em novo partido e futuro na política em janeiro

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Pivetta diz que só fala de filiação em novo partido e futuro na política em janeiro
Cotado para tudo, inclusive para deixar o cargo de vice-governador e voltar a cuidar de seus projetos privados, o governador em exercício Otaviano Pivetta (sem partido) estipulou uma data para decidir seu futuro político em Mato Grosso, tanto no que diz respeito à filiação partidária quanto ao cargo a ser disputado em 2022. 


Leia mais:
Chegada de Bolsonaro ao PL pode alterar planos eleitorais de Wellington Fagundes para 2022

Pivetta disse que por enquanto ele só falará da atual gestão que faz parte. Política partidiária ou eleição, ele tratará apenas em 2022, assim como também já disse o governador Mauro Mendes (DEM). No entanto, nesta segunda-feira (8), após participar de evento na Assembleia Legislativa, Pivetta comentou que em janeiro decide sua filiação política. 

“Ficamos de conversar sobre política, sobre a eleição de 2022, em janeiro”, afirmou o governador. Inclusive, no mesmo dia da filiação, Pivetta recebeu memebros do MDB e voltou a receber o convite para se filiar ao partido. O convite do partido já mira a eleição do próximo ano. 

"Prefiro não falar agora. Em janeiro vamos conversar de política e ano que vem decidir e definir sobre ano que vem. Ainda é cedo. Por enquanto, vamos falar só da nossa gestão", completou o atual chefe do Executivo, que passa a cadeira e a caneta 01 do estado a Mauro Mendes na manhã de quarta-feira (10), em evento no Palácio Paiaguás.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet