Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

32 anos

Homem assassinado com três tiros na nuca estava envolvido em disputa de venda de drogas

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Homem assassinado com três tiros na nuca estava envolvido em disputa de venda de drogas
Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) resultou na prisão, a segunda-feira (08), de um dos autores de um homicídio ocorrido em Pontal do Araguaia (512 km da Capital). A vítima, Jeferson Custodio dos Santos, 32 anos, foi executada com três tiros na nuca.


Leia mais:
Homem é assassinado com três tiros na nuca no meio da rua
 
O crime aconteceu no dia 20 abril deste ano, no bairro Maria Joaquina III, na cidade de Pontal do Araguaia. Ocasião em que Jeferson foi atingido por três disparos de arma de fogo. Com a vítima foi localizada uma porção de cocaína.
 
Durante as investigações, apurou-se que os dois autores estavam em uma motocicleta, sendo um deles qualificado, bem como a motivação foi em razão da disputa de venda de drogas.
 
Logo que identificado, o suspeito teve o pedido de prisão preventiva representado pela Polícia Civil, e com parecer favorável pelo Ministério Público Estadual, o mandado foi deferido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças.
 
Diante da ordem judicial expedida, a equipe passou a diligenciar para identificar o paradeiro do procurado, o qual foi localizado e preso na região do município de Guiratinga. Ele foi preso pelos policiais civis da Delegacia de Polícia daquela cidade.
 
As investigações sobre o homicídio continuam para a identificação e prisão de outros envolvidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet