Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

violência de gênero

Apresentador é afastado após chamar prefeita de ‘fantoche’ e questionar: “estava na manicure?”; veja vídeo

Foto: Reprodução

Apresentador é afastado após chamar prefeita de ‘fantoche’ e questionar: “estava na manicure?”;  veja vídeo
O apresentador da TV Cidade Verde Lucas Ferraz foi afastado de suas atividades após chamar a prefeita de Santo Antônio do Leverger, Francieli Magalhães de Arruda Vieira Pires (PTB) de “fantoche” e questionar se ela estava “na manicure”. A fala se referia a uma briga que aconteceu no último sábado (6), em um rodeio, que envolveu um servidor público.


Leia também:
Cattani ainda avalia se segue Bolsonaro no PL e não descarta aliança com WF: ‘vou fazer o que presidente pedir’

“Como que o negócio acontece, a prefeita não sabe o que acontece na cidade? É prefeita fantoche? Porque a gente está cansado de político assim, né cara? Pô, a mulher é prefeita, sabe o que acontece? Não sabe?”, questionou Ferraz. Ele ainda terminou dizendo que enfrentaria quem fosse que ‘mexesse com o povo’, e questionou: “Estava na manicure, prefeita?”.

Francielly, em suas redes sociais, publicou trecho de um Boletim de Ocorrência que registrou contra o apresentador do programa “De olho vivo na Cidade”. Ela explicou que no primeiro dia útil após a briga “administrativas cabíveis foram devidamente tomadas”, e que enviou uma nota ao programa da TV explicando as providências tomadas. Mesmo assim, segundo a prefeita, o apresentador ainda continuou com as ofensas e comentários difamatórios.

“Iniciou uma série de ofensas e comentários difamatórios e atentatórios a minha dignidade como ser humano, profissional e mulher, sendo citada nominalmente e tachada de ‘fantoche’, de ‘omissa’, e mais gravemente de forma jocosa, irônica e criminosa de não cuidar da cidade para ficar na ‘manicure’”, lamentou a política. “O infeliz comentário do apresentador, tenho certeza, não é o sentimento das produtoras da augusta TV Cidade Verde, bem assim de todas as mulheres, mães, profissionais de todas as categorias que trabalham duro, deixam as suas famílias, seus filhos pequenos e sofrem diuturnamente com o preconceito e a violência exclusivamente por ser mulher”, completou.

A prefeita ainda comentou que a ofensa ao gênero feminino é latente na fala do apresentador e que por isso havia registrado BO na Delegacia Especializada De Defesa da Mulher. “Reforço ao Sr. Lucas Ferraz, que não conhece a minha história, a minha luta de vida, a minha vida no campo, na roça, as dificuldades enfrentadas pelos percalços da vida, que não emita sua opinião sobre a minha pessoal. O fato de ser uma pessoa pública não lhe credencia a falar da minha vida pessoal. Finalizo dizendo que a mulher pode ser o que ela quiser e repudio toda e qualquer forma de violência”, completou a prefeita.

A TV Cidade Verde afirmou que não coaduna com o comportamento do apresentador e que ele seria afastado de suas funções. Veja o vídeo da fala dele:

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet