Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA

Neri e Nininho reúnem 50 prefeitos em agenda política com presença de Mauro

Foto: Reprodução

Neri e Nininho reúnem 50 prefeitos em agenda política com presença de Mauro
Em ritmo de pré-campanha ao Senado, o deputado federal Neri Geller (PP) organizou ao lado do deputado estadual Nininho (PSD) um evento político que recebeu 50 prefeitos em Rondonópolis, no sábado (20) passado. O encontro ainda contou com a presença do governador Mauro Mendes (DEM) e alguns secretários de estado.


Leia também:
Gilberto afirma que flexibilização do uso da máscara em Cuiabá é incentivo à população se descuidar

Vice-prefeitos e 450 vereadores também estiveram no evento que levou o nome de “Encontro de Lideranças”.
Neri e Nininho pontuaram que o evento foi pensado justamente para estreitar a relação da bancada federal, Governo, Assembleia, prefeituras e câmaras municipais.

“Hoje conseguimos reunir num só lugar prefeitos dos quatro cantos do Estado. Essa troca de experiência, o contato direto entre as lideranças municipais, estaduais e federais faz com que Mato Grosso continue no caminho certo”, disse Nininho.

Apesar da pauta institucional, a reunião demonstrou a força do deputado federal, que já conta com o apoio do PSD e MDB no projeto de disputar a vaga ao Senado, nas eleições de 2022.

As lideranças que participaram da reunião foram: Acorizal, Apiacás, Araguainha, Alta Floresta, Alto Garças, Barra do Garças, Barra do Bugres, Rondonópolis, Colíder e outros municípios.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet