Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

minha rua asfaltada

Prefeitura cumpre compromisso e entrega 100% de asfaltamento dos bairros Santa Cruz I e II

Foto: Davi Valle

Prefeitura cumpre compromisso e entrega 100% de asfaltamento dos bairros Santa Cruz I e II
O asfaltamento de 100% das ruas dos bairros Santa Cruz I e II foram entregues na noite da última quinta-feira (2) pelo prefeito Emanuel Pinheiro, o vice e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa e o diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos, Vanderlúcio Rodrigues. A entrega foi em cumprimento a um compromisso feito pela Prefeitura com a comunidade no mês de julho deste ano.


Leia também:
Secretaria de Saúde repassa R$ 44,2 milhões a sete municípios via recurso do FEEF

Foram asfaltadas cinco ruas, e outras foram recuperadas. Além dos serviços de pavimentação e recuperação de qualidade, foram colocados meio-fio e calçada. “Estar aqui nessa noite é uma festa. Uma data de muita alegria para esse povo que há mais de trinta anos esperava abrir a porta de sua casa e não mais se deparar com a lama na época das chuvas e com poeira na seca. Me dá muito orgulho entregar esse trabalho. Demonstra mais uma vez que estamos no caminho certo, trabalhando por Cuiabá e para Cuiabá. A nossa amada cidade verde não pode e não vai parar”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro durante a solenidade de entrega.

O vice-prefeito Stopa reforçou o orgulho de fazer parte de uma administração que vai fazer história na cidade. “Estamos entregando mais um dever cumprido. Missão dada é missão cumprida. Acompanhei passo a passo a obra que começou com uma rua, passou para duas e agora estamos com 100%. Mais uma benfeitoria à nossa população”, destacou Stopa.

O diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos-Limpurb endossou a fala. “A Prefeitura trabalha para Cuiabá, para quem vive nela. Mais um serviço honrado pelo nosso prefeito. O Santa Cruz e mais um de muitos outros que iremos entregar até o final desse mandado em 2024”, destacou Vanderlúcio.

“Dona Constância”, uma das moradoras mais antigas da região, aos 95 anos, fez questão de comparecer à solenidade e agradecer o prefeito e equipe. “Sou grata pela oportunidade de presenciar esse fato tão esperado por nós. São mais de trinta anos de um sonho que se tornou realidade. O meu muito obrigado”, aplaudiu.

“Gratidão, emoção, respeito e admiração. Eu como representante do povo quero deixar registrado. Somos gratos por termos sido escolhidos e lembrados pela prefeitura. Tenho certeza que esse é o primeiro de muitas obras que serão entregues em toda Cuiabá. Meu voto é e sempre será seu, assim como de toda comunidade do Santa Cruz“, afirmou o presidente do bairro, Ivo da Silva.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Marcrean Santos, foi um dos responsáveis pela indicação dos serviços no Santa Cruz. “Fiz um pedido e o mesmo foi aceito e cumprido. Essa gestão é humana, parceira, trabalha pelos menos favorecidos é que moram distante do centro. Estou a disposição para ajudar no que for preciso para melhorar Cuiabá”, elogiou Marcrean dos Santos.

A obra entregue no Santa Cruz integra o programa Minha Rua Asfaltada, criado em 2017, com o objetivo de recuperar e asfaltar 100% dos bairros da Capital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet