Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

réu confesso

Suspeito de latrocínio por estrangulamento está preso

Apesar da confissão, o acusado negou ser o principal autor do crime e apontou outro suspeito de nome Paulinho PC como assassino do aposentado.

Na noite de ontem, policias do 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis prenderam o suspeito Ronivaldo Carvalho, conhecido como Roni. Ele confessou ter participação no assassinato brutal do aposentado Joaquim Rodrigues de Matos, de 62 anos, morto por estrangulamento na última segunda-feira (7), em sua residência no bairro Nossa Senhora do Amparo.


Apesar da confissão, o acusado negou ser o principal autor do crime e apontou outro suspeito de nome Paulinho PC como assassino do aposentado. As evidências apontam para crime de latrocínio, já que a casa da vítima foi encontrada toda revirada.

Além de informações anônimas, a detenção de Roni foi possível devido a uma operação realizada diariamente por uma equipe específica do 5º BPM, em rondas desde a data do assassinato, por determinação do tenente-coronel Pery Taborelli.

Ronivaldo foi autuado em flagrante continuado pelo crime de homicídio e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). A polícia militar continua na busca do segundo suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet