Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

​DEPOIS DE BEBEDEIRA

Homem é morto com tiro de espingarda no peito após discussão com colega

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Homem é morto com tiro de espingarda no peito após discussão com colega
Um homem de 32 anos, identificado como Joás Cardoso da Silva, foi assassinado na noite da última segunda-feira (6) com um tiro de espingarda após uma discussão com um colega, depois de uma bebedeira, no município de Juara (a 694 km de Cuiabá). O suspeito acabou fugindo.


Leia mais:
Mãe é conduzida para delegacia após abandonar filhos de 4, 7 e 9 anos para ir à bar

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria ocorrido por volta das 22h45 de segunda-feira (6). Uma equipe foi acionada pelo gerente de uma madeireira, que informou que um homem estava baleado na empresa. Conforme relatado à polícia, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde às 17h e em determinado momento eles começaram a discutir. A vítima teria dito que mataria o suspeito.

O homem então teria ido dormir em seu alojamento, junto com outros colegas de quarto, quando a vítima foi até lá, arrombou a porta e disse que mataria ele. O suspeito então teria efetuado um disparo com uma espingarda, que atingiu Joás no peito. A vítima caiu próximo à porta do alojamento e o suspeito fugiu.

O gerente da propriedade rural disse que prestou socorro à vítima e a transportava em uma camionete. A vítima ainda estava com vida, mas acabou morrendo no trajeto ao hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encontrou a camionete no percurso. O socorrista apenas constatou que a vítima estava sem vida. A Polícia Civil ainda investiga o crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet