Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Exploração sexual

Professor de música acusado de molestar os alunos é preso

11 Set 2009 - 14:42

Da Redação - Thalita Araújo com informações PJC

O professor de música Mário Felipe Bach, acusado de molestar alunos de uma escola municipal no bairro Eliane Gomes, em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Judiciária Civil nesta sexta-feira (11). O suspeito, que é deficiente visual, vai responder por estupro presumido e ainda poderá ser indiciado por exploração sexual de menores.


Bach está preso na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, do Idoso e da Criança (DDMIC) e será interrogado ainda hoje pela delegada Juliana Chiquito Palhares, que entrou com o pedido de prisão temporária.

Constam nos registros de ocorrências que pelo menos 15 alunos teriam sido vítima do professor e que ele oferecia dinheiro para menores de ambos os sexos em troca de atos libidinosos. “A polícia acabou confirmando que o professor estava usando de sua atividade para praticar atos libidinosos com os alunos”, disse a delegada Juliana Palhares.

Há pouco menos de uma semana a mãe de uma das alunas chegou a registrar um boletim de ocorrência, narrando que sua filha teria sido vítima de abusos sexuais praticados pelo professor. A mãe ficou sabendo das práticas do professor ao ouvir uma conversa de sua filha com outra aluna.

A polícia investiga se existem outras vítimas, já que Bach deu aula em outras três escolas de Várzea Grande. A delegada Juliana Chiquito Palhares dará detalhes da prisão às 17h, na Delegacia, em Várzea Grande. A ordem de prisão foi decretada na quinta-feira (10) pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet