Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Mercado da Bola

Cuiabá não renova com Uillian Corrêia, meia colombiano e Osman; time negocia com atacante do Vila Nova

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá não renova com Uillian Corrêia, meia colombiano e Osman; time negocia com atacante do Vila Nova


O Cuiabá Esporte Clube anunciou a dispensa de Uillian Correia, Osman e Yesús Cabrera, que não tiveram seus contratos renovados.  A rescisão de contrato já aparece no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leia mais:
Jorginho afirma que ambiente no Cuiabá foi um dos melhores que já teve e agradece clube: "sensação de dever cumprido"

Quem mais atuou pelo clube e vinha desempenhando um bom papel era Uillian Correia, que fez 37 jogos pelo Dourado na temporada. 

Ele marcou um gol no Campeonato Brasileiro de 2021, contra o Palmeiras, quando acertou chute no ângulo (atuou em 26 jogos). 

Cabrera, que foi contratado para ser o camisa 10 do time e trazer mais qualidade de criação no meio de campo, sofreu com lesões, atuou em dez partidas e não marcou gol, dando duas assistências. 

Contratação

Segundo o Feras do Esporte, o Cuiabá tem conversas avançadas para a contratação do atacante Alesson do Vila Nova. 

"O Alesson é um jogador que tem alguma coisa se desenhando pra ele na Série A. É um empréstimo com opção de compra e tem um valor envolvido. Se performar nesse clube, vai ter um valor razoável pro Vila Nova", disse o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, em entrevista ao podcast Vilanovida.

O staff do jogador de apenas 22 anos confirma o interesse do Cuiabá e que há uma negociação em andamento. Porém, nada concretizado.

Renovações

O atacante Felipe Marques vai seguir no Cuiabá para a temporada 2022. Ele renovou seu contrato por mais um ano com o time mato-grossense. Este será seu quarto ano na Capital.

Outro que teve contrato renovado foi o zagueiro Marllon. O atleta de 29 anos tinha cláusula contratual, que foi ativada após cumprimento de metas - incluindo a permanência do time na Série A do Campeonato Brasileiro - culminando na extensão do vínculo por mais uma temporada.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet