Olhar Direto

Quarta-feira, 25 de maio de 2022

Notícias | Política MT

Cenário eleitoral

Emanuel diz que está em “lua de mel” com senador e afirma que Bezerra ainda não decidiu apoio

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuel diz que está em “lua de mel” com senador e afirma que Bezerra ainda não decidiu apoio
O presidente Emanuel Pinheiro (MDB) se mostrou muito próximo do senador Wellington Fagundes (PL) e sinalizou que irá apoiá-lo tanto para reeleição em 2022 quanto se optar por concorrer ao Governo do Estado. Segundo Emanuel, ele e Wellington são “amigos para sempre” e estão em “lua de mel, rolando no chão de felicidade”.

Leia também:
Após comunicar Mauro que MDB irá apoiar Neri, Bezerra garante que decisão é fruto de consenso no partido

“Eu e o Wellington, amigos para sempre, lua de mel, rolado no chão de felicidade. Parceiro, amigo, acho que o momento acho que ficou medo é dele, tanto para senador quanto para governador. Ele tinha que trabalhar isso como político experiente, respeitado, com credibilidade, e conseguiu estar em todos os cantos do Mato Grosso. Então eu acho que ele é um resgate da classe política bem na linha do pronunciamento que eu fiz ali hoje e vocês ouviram. Então eu acho que o momento é dele para o Governo do Estado e evidentemente para o Senado da República”, afirmou o prefeito, na última quinta-feira (30).

Segundo o emedebista, o presidente estadual de seu partido, Carlos Bezerra, ainda não decidiu quem o partido irá apoiar nas eleições ao Senado neste ano, apesar das conversas de que o MDB estaria com o atual deputado federal Neri Geller (PP), pretenso candidato ao Senado.

“E quanto ao apoio do MDB, é um ensaio do deputado Bezerra. O MDB só vai decidir quem vai apoiar na época da convenção”, argumentou Emanuel. Em outubro, no entanto, Bezerra chegu a confirmar que o partido caminha para apoiar a pré-candidatura de Neri. O cacique disse, após reunião com o governador Mauro Mendes (DEM), que ainda faltava consultar apenas alguns membros, mas que todos os que foram ouvidos concordavam com a posição.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet