Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Stopa sai junto

Emanuel confirma que vai tirar férias para Juca assumir, mas garante que ainda não definiu data

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuel confirma que vai tirar férias para Juca assumir, mas garante que ainda não definiu data
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) confirmou que sairá de férias ao mesmo tempo que o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV), para que o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB) assuma a prefeitura da capital. No entanto, Emanuel disse que ainda não tem definiu as datas.


Leia também:
Emanuel fará reunião com prefeitos para tentar impedir realização de Carnaval na baixada cuiabana

“Eu disse que eu estava pensando, e que eu queria prestigiar o Juca e a Câmara Municipal. Eu estou há cinco anos prefeito de Cuiabá e não tirei um dia de férias, e a minha esposa estava me cobrando, pelo menos dez dias, quinze dias, uma semana de férias que fosse, porque eu não tirei um dia sequer. E o que eu tinha conversado com o Stopa, eu saindo o Stopa sairia também e tenho a oportunidade de homenagear a Câmara e prestigiar um grande amigo meu, grande companheiro Juca do Guaraná”, explicou o prefeito na noite da última segunda-feira (3).

Segundo Emanuel, alguns sites têm divulgado que ele sairia dia 5 ou dia 15 de janeiro, mas isso não é verdade. “Vou sair, mas não sei quando, pode ser agora, pode ser fevereiro, pode ser março, pode ser daqui a duas semanas... eu vou decidir com o Stopa ainda, até porque o Stopa precisa sair junto comigo para o Juca assumir e ele também ter as férias que nesses cinco anos meu secretário, é vice hoje, também não tirou um dia de férias. Então fica claro para a imprensa, não tem nada de dia 5 nem de dia 15, vou ver ainda quando vai ser”, completou.

Quando o prefeito sai do cargo, quem assume é o vice. Como José Roberto Stopa também prevê sair de férias ao mesmo tempo, quem deve assumir é o presidente da Câmara de Vereadores, Juca do Guaraná Filho. A nível estadual, recentemente assumiu o governo do Estado a presidente do Tribunal de Justiça Maria Helena Póvoas, quando o governador, o vice e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) estavam ausentes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet