Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​ESTAVAM COM DRONE

Três homens morrem em confronto com a PM em mata ao lado de presídio

Foto: Messias Filho/AGORAMT

Três homens morrem em confronto com a PM em mata ao lado de presídio
Três suspeitos, que não tiveram suas identidades divulgadas, morreram na madrugada deste sábado (8) em um confronto com a Polícia Militar no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), nas proximidades da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande. Com eles foram encontradas armas de fogo, celulares, porções de droga e um drone.


Leia mais:
Homem escala Ipê ao lado da Igreja do Bom Despacho e tem que ser socorrido pelos bombeiros; veja vídeos

De acordo com informações da PM, por volta de 1h30 de hoje (8) uma equipe fazia patrulhamento pelas imediações da Penitenciária da Mata Grande, na MT-130, zona rural de Rondonópolis, pois suspeitavam de alguma tentativa de fuga. Os militares acabaram avistando um veículo na rodovia, que seguia em direção ao presídio, mas parou nas margens da pista, sendo que alguns homens desceram e entraram em uma região de mata.

Os policiais então seguiram os suspeitos na mata, porém, assim que perceberam a presença da PM os homens teriam iniciado a troca de tiros. Quando o tiroteio parou a PM se aproximou e encontrou três suspeitos. Eles estavam com um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, uma pistola calibre 380, munições deflagradas e um drone.

Com os suspeitos a PM ainda encontrou uma sacola com diversos aparelhos de celular, invólucros com substâncias análogas a maconha e cocaína, e deduziu que os materiais seriam lançados dentro do presídio com o drone. Os policiais disseram que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os suspeitos morreram ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para fazer as apurações. No total a polícia apreendeu um boné, 9 aparelhos de celular, um celular quebrado, uma corrente dourada, dois fones de ouvido, uma fonte de carregador, três armas de fogo, munições, uma bolsa de drone, um drone, um controle, sete baterias de drone, porções de droga, uma caixinha de som, dois carretéis de linha, 10 papeis de seda. Todos os materiais foram entregues na delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet