Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

11º reforço

Cuiabá deve anunciar mato-grossense Everton do Grêmio por empréstimo até o fim do ano

Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Cuiabá deve anunciar mato-grossense Everton do Grêmio por empréstimo até o fim do ano


O Cuiabá deve anunciar em breve mais um mato-grossense para compor o elenco da temporada de 2022 do clube. Trata-se do meia-atacante Everton, do Grêmio. O jogador de 33 anos deve chegar por empréstimo ao Dourado. Mesmo ainda sem treinador, o auriverde tem como política fazer contratações que tragam opções ao elenco e não baseadas em indicações dos que estão no comando técnico. 

Leia mais:
Rodriguinho afirma que teve ótimas referências do Cuiabá e destaca reencontro com Walter e outros

Natural de Nortelândia, interior de Mato Grosso, Everton é o 11º reforço do Cuiabá para esta temporada. Ele não estava nos planos do Grêmio e chegou a ser sondado pelo Sport. A informação foi divulgada pelo ge

Contratado em 2020, Everton fez apenas sete jogos pelo Grêmio na temporada passada, pois foi afastado do elenco ainda durante a disputa do Brasileirão. 

Ao todo, ele tem 33 partidas pelo Tricolor Gaúcho - com quem tem contrato até o fim de 2022 - e dois gols marcados.

Revelado pelo Paraná, Everton tem passagens também por Flamengo, Botafogo, Athletico e São Paulo, além de atuações no futebol mexicano e sul-coreano. Seus melhores momentos foram com a camisa do Rubro-Negro carioca, clube pelo qual conquistou o Brasileirão de 2009 e teve temporadas de destaque entre 2014 e 2017.

O meia-atacante chega para ser mais uma opção para atuar pelas beiradas do campo no elenco do Cuiabá. Esta posição era um dos alvos da diretoria no mercado do futebol.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet