Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NÃO RESISTIU

Mulher tenta desviar de carreta e morre ao colidir de frente com outro veículo de carga; veja vídeo

Foto: Reprodução

Mulher tenta desviar de carreta e morre ao colidir de frente com outro veículo de carga; veja vídeo
Uma mulher de 44 anos, identificada como Solange Alves de Souza, morreu nesta terça-feira (18) em um acidente de trânsito na Rodovia MT-208, em Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá). A vítima dirigia um Fiat Strada e colidiu de frente com uma carreta ao tentar desviar de outro veículo de carga.

 
Leia mais:
Rio em município de Mato Grosso entra em nível de alerta para cheia
 
De acordo com informações da Polícia Civil o acidente envolveu, além do Fiat Strada Working, uma carreta Mercedes benz 1420 e uma carreta VW 26.280, e ocorreu na MT-208. Uma equipe da Delegacia de Alta Floresta foi acionada para atender a ocorrência. A condutora do Fiat Strada foi socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital regional, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
No local do acidente os investigadores conversaram com a equipe da concessionária Via Brasil que fazia o controle do tráfego e sinalização da pista. Conforme relatos do condutor da carreta Mercedes Benz, que trafegava sentido bairro/centro, quando reduziu para passar no quebra-molas, a condutora da Strada, para não se chocar na traseira do caminhão, realizou uma frenagem e desviou, se chocando frontalmente com o condutor do outro caminhão que vinha em sentido contrário. Os condutores prestaram socorro à vítima, permaneceram no local do acidente e acionaram os bombeiros.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet