Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

rondonópolis

Caminhoneiro agride homem e mulher contratados para programa na estrada

Caminhoneiro agride homem e mulher contratados para programa na estrada
Um caminhoneiro agrediu e roubou duas pessoas após contratar um “programa” no Distrito Industrial, em Rondonópolis. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (22), por volta das 4h20 da manhã. A Polícia Militar foi acionada e funcionário da Rota Do Oeste prestaram os primeiros socorros às vítimas.


Leia mais:
Mulher é agredida pelo marido após chegar em casa na madrugada

De acordo com o registro policial, as duas vítimas informaram que foram procuradas pelo caminhoneiro nas imediações do Porto Transaméricas. As vítimas, um homem e uma mulher de 26 anos, seguiram com o caminhoneiro. 

Segundo o relato, o caminhoneiro se desentendeu durante o programa e deferiu um golpe de facão nas mãos da vítima homem. O homem contratado para o programa também foi empurrado do gabinete do caminhão e sofreu algumas escoriações no braço. 

Em seguida, o caminhoneiro empurrou também a mulher, que acabou torcendo o tornozelo na queda. Depois das agressões, o suspeito fugiu do local seguindo no sentido Cuiabá e levou pertences da vítima, como uma bolsa de cor laranja, um celular, uma maquininha de cartão e aproximadamente R$150 em dinheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet