Olhar Direto

Sexta-feira, 27 de maio de 2022

Notícias | Esportes

uma temporada

Atacante que dividiu elenco com Neymar na era 'Meninos da Vila' assina contrato por produtividade com o Cuiabá

Foto: Daniel Gomes

Atacante que dividiu elenco com Neymar na era 'Meninos da Vila' assina contrato por produtividade com o Cuiabá
André Felipe Ribeiro Souza, atacante de 1,84 m e 31 anos de idade, que estava livre no mercado, assinou contrato com o Cuiabá nesta temporada, após deixar o Sport, último time que defendeu. O “Dourado” estabeleceu acordo de produtividade com o atleta que, na temporada passada, disputou 20 partidas e marcou dois gols.

Leia mais: 
Governo paga R$ 3,5 milhões por patrocínio ao Cuiabá Esporte Clube

Com vasta experiência no futebol profissional, tanto nacional quanto no exterior, inclusive por times da Europa, como o Dinamo Kiev da Ucrânia, Bordeaux da França, e Sporting de Portugal, André deve chegar em Mato Grosso com contrato para uma temporada. Em 2021, até maio, o jogador defendeu o Gaziantep da Turquia e depois foi para o Recife para vestir a camisa do Sport até ficar livre no mercado.

Antes disso, André carimbou diversas passagens por diferentes grandes clubes da elite do futebol brasileiro. Corinthians, Grêmio, Atlético Mineiro, Vasco e Santos, clube que teve maior destaque na carreira, jogando ao lado de Ganso e Neymar, batizados de Meninos da Vila.  

Sendo o 12º reforço buscado pela diretoria do auriverde na temporada, André chegará para dividir o ataque com Jenison e o queridinho da torcida, Elton, carinhosamente apelidado de ‘Pelélton’. 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet