A jovem Nithiely Catarina Day Souza, 19 anos, conhecida como "princesinha macabra" já foi presa em 2021 por ato obsceno no município de Sorriso. De acordo com informações obtidas pela reportagem do
Olhar Direto, Nithiely foi presa em maio de 2021 no município de Sorriso depois que foi gravada dançando nua com uma amiga em frente a uma boate.
Leia mais:
"Princesinha macabra" foi surpreendida com prisão e será enquadrada também por tráfico
O fato ocorreu no dia 28 de maio do ano passado, por volta das 5h30 da manhã. Nithiely, que tinha então 18 anos, dançava e caminhava nua com uma amiga, então com 27 anos. As duas dançavam peladas em frente a uma boate chamada "Tequila" , na avenida Perimetral Sudoeste, no bairro Bela Vista em Sorriso.
As imagens do ato obsceno foram filmadas por pessoas que passavam pela região e a polícia foi até o local depois de receber uma denúncia. Ao ser questionada pela polícia, a "princesinha macabra" contou aos policiais que morava em uma apartamento atrás da boate.
Segundo o relato, as duas bebiam com um homem denominado "Juliano" e quando este foi embora as duas saíram na rua.
Nithiely estava apenas de calcinha e a amiga completamente nua. Nithiely contou aos policiais que as duas estavam bêbadas e que não se importaram em sair peladas. Nithielly negou que tivesse consumido drogas no dia.
"A declarante afirma que quando estavam na rua passaram dois homens em um caminhão sendo que ela (Nithielly) acreditou que eram clientes e que então começou a dançar na rua e que quando percebeu os homens estavam gravando com um aparelho celular".
No dia 25 de outubro a "princesinha macabra" e a amiga foram condenadas a pagar R$ 550 pelo ato obsceno, valor que poderia ser parcelado em 5 vezes. Apesar disso, multa para transação penal não foi quitada.