Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

embarcou em carro

Homem foge e tenta atropelar policial após ser acusado de tráfico de drogas em Cuiabá

Foto: PMMT

Homem foge e tenta atropelar policial após ser acusado de tráfico de drogas em Cuiabá
Um homem, identificado apenas como L., está foragido da polícia acusado de realizar o tráfico de drogas em uma casa do bairro Jardim Presidente, em Cuiabá. O suspeito fugiu após embarcar no carro de um segundo suspeito, enquanto estava sendo abordado pelos agentes de polícia. Na fuga, a dupla ainda tentou atropelar um militar. 


Leia também:
Gilberto diz que há municípios que não atingiram 30% da população adulta vacinada contra Covid-19

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 19h30. Na ocasião, os militares receberam a denúncia de que L. estava traficando drogas em sua casa. No local, os policiais viram um segundo suspeito, sendo este um homem em um motoneta, modelo Biz, que estava saindo da residência. 

Os agentes emitiram uma ordem de parada para o motociclista e enquanto realizavam a abordagem, L. saiu pelo portão da residência. O homem embarcou no banco de trás de um carro, modelo Siena. Os militares emitiram ordem de parada, mas o condutor do veículo desobedeceu e avançou com o automóvel na direção de um policial. 

O militar efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a parte traseira do veículo dos suspeitos. A dupla, por sua vez, fugiu em direção a BR-163. Os agentes de polícia solicitaram apoio e fizeram um cerco no bairro Jardim Presidente.  Durante as buscas, o carro Siena foi encontrado estacionado na rua Nova Esperança. 

Em entrevista com moradores da região, uma testemunha disse que, pouco antes da chegada dos policiais, escutou barulho de pessoas correndo em seu quintal. Os militares fizeram, então, uma vistoria no terreno e constataram que os suspeitos haviam fugido para o quintal vizinho. 

Na casa vizinha, os moradores disseram que, antes dos policiais chegarem, a dupla tentou invadir a casa pela porta dos fundos. Uma testemunha disse que, ao ir no quintal, foi surpreendida por um dos suspeitos que estava armado, ameaçando que ela o deixasse entrar na residência.  

A testemunha gritou e os dois suspeitos fugiram. Os militares continuaram realizando buscas pela região, porém, os dois suspeitos não foram encontrados. No interior do carro da dupla, foram encontradas marcas de sangue no banco de trás. 

Diante dos fatos, o Siena foi apreendido e encaminhado ao Cisc Verdão para as providências cabíveis. O suspeito pelo tráfico de drogas na residência foi identificado como suspeito pela ameaça com arma de fogo contra os militares. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet