Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Comentou com colegas

Aluno ameaça comprar machado para cometer massacre e causa pânico em escola de MT

Foto: Reprodução/Ilustração

Aluno ameaça comprar machado para cometer massacre e causa pânico em escola de MT
Um aluno da Escola Estadual Nivaldo Fracarolli de Juara (694 quilômetros de Cuiabá) ameaçou comprar um machado para cometer um massacre na unidade de ensino da cidade. Ele teria confessado a colegas a intenção de cometer o crime. O fato se espalhou e causou temor em pais e outros estudantes, na quarta-feira (16). Porém, o diretor conversou com os responsáveis pelo menor e orientou que buscassem ajuda.


Leia mais:
Menores são apreendidos após espalharem boatos de massacre em escola
 
As informações que começaram a circular tratavam sobre um aluno da escola que estaria sofrendo de depressão e teria comentado com colegas que iria comprar um machado para cometer um massacre.
 
O diretor da escola, Marcelo Oliveira, disse em entrevista ao site ‘Show de Notícias’ que assim que tomou conhecimento dos comentários, procurou os pais do estudante e foi até a casa da família, que mora no sitio.
 
Segundo Marcelo, os pais não sabiam o que estava acontecendo com o filho, pois ele fica muito tempo isolado e usando a internet. A mãe do menino o questionou sobre os relatos de que ele estaria se mutilando e ele acabou mostrando os ferimentos a ela.
 
O direto então pediu para os pais que não levassem o menino para a escola no dia seguinte e orientou que eles procurassem por ajuda especializada. Além disto, se prontificou a registrar boletim de ocorrência para dar conhecimento às autoridades.
 
Por fim, Marcelo explica que a situação foi isolada e que os alunos da escola não correm qualquer tipo de risco. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet