Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

31 mil bilhetes

Esgotados ingressos para duelo entre Flamengo e Atlético-MG na Arena Pantanal

Foto: Reprodução

Esgotados ingressos para duelo entre Flamengo e Atlético-MG na Arena Pantanal
Os ingressos para o duelo entre Atlético (MG) e Flamengo, que acontece no próximo domingo (20), na Arena Pantanal, estão esgotados. No total, foram 31.219 bilhetes disponibilizados. Nesta sexta-feira (18), uma fila de torcedores que estavam à procura de entradas se formou na bilheteria do ginásio Aecim Tocantins. Porém, não houve venda, apesar do ponto ter sido confirmado pela Confederação Brasileria de Futebol (CBF).


Leia mais:
Torcedores lotam bilheteria do Aecim Tocantins, mas não há venda de ingressos para Flamengo e Atlético-MG; clima fica tenso

A CBF liberou as vendas dos ingressos na quarta-feira (16). Os preços dos bilhetes custaram entre R$ 50 e R$ 300. Segundo o ge, todas as entradas já foram vendidas.

Vale lembrar que a Arena Pantanal tem capacidade para 43 mil pessoas. Porém, a prefeitura de Cuiabá anunciou na última segunda-feira que só liberaria cerca de 80% da capacidade do estádio.

No estádio, haverá quatro setores mistos, que receberão a torcida do Atlético-MG e Flamengo. Outras duas áreas foram destinadas exclusivamente para cada torcida. Elas terão aproximadamente 3.500 ingressos.

Confusão

A bilheteria do ginásio Aecim Tocantins, destinada pela CBF como ponto de vendas de ingressos para o jogo entre Flamengo e Atlético – MG não estava funcionando na manhã desta sexta-feira (18) e diversos torcedores ficaram amontoados tentando garantir uma entrada para a decisão.

Conforme Olhar Direto apurou e confirmou com o 10º Batalhão da Polícia Militar, o responsável da Arena Pantanal informou que, há princípio, não vai ter venda na bilheteria do Aecim.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet