Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

CAMPEONATO NACIONAL

Com gols de Elton e Rodriguinho, Cuiabá vence ASA e avança na Copa do Brasil

Foto: AssCom - Dourado

Com gols de Elton e Rodriguinho, Cuiabá vence ASA e avança na Copa do Brasil
Com gols de Elton e Rodriguinho, Cuiabá venceu o ASA e avançou para segunda fase da Copa do Brasil. O duelo aconteceu nesta quarta-feira (23), no estádio Coaracy da Mata Foncesa, o Fumeirão, em Arapiraca, casa do time alagoano. O próximo embate do Auriverde da Baixada será contra o Figueirense.


Leia mais:
Cão farejador dos bombeiros de MT indica possível local de soterrado em Petrópolis

O primeiro gol saiu nos primeiros minutos do jogo, após Rafael Gava ser derrubado dentro da área. Elton não desperdiçou a cobrança e colocou a bola num lado e deixou o goleiro caído no outro.
 
O placar foi ampliado com gol de Rodriguinho, aos 16 da segunda etapa. O meia aproveitou cruzamento do jovem lateral João Lucas e empurrou de cabeça para o fundo das redes. Aos 41, o ASA teve um jogador expulso. No lance, o zagueiro André Nunes fez falta em Elton que estava na cara do goleiro.

O Cuiabá entrou em campo com Walter, João Lucas, Alan Empereur, Paulão, Camilo, Igor Cariús, Alesson, Rafael Gava, Elton, Rodriguinho e Everton.
 
O próximo compromisso do Cuiabá será pela semifinal do Campeonato Mato-grossense ainda com data e horário a serem definidos. Já o ASA joga diante do CSA pelo Campeonato Alagoano, no sábado, às 17 horas (de Brasília).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet