Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fazia companhia para o pai

Menino de 4 anos morre após ter cabeça atingida por hélice de trator em cidade de MT

Foto: Reprodução / Facebook

Menino de 4 anos morre após ter cabeça atingida por hélice de trator em cidade de MT
Carlos Eduardo da Silva dos Santos, de apenas quatro anos de idade, morreu neste domingo (27), após ter a cabeça atingida pela hélice de um trator, na comunidade Nova Conquista, em Novo Mundo (786 km de Cuiabá). A criança acompanhava o serviço do pai, quando caiu da máquina em direção à roçadeira mecânica. 


Leia também:
Acidente entre motocicleta e picape mata uma mulher na BR-163

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada às 8h30. Na ocasião, a corporação foi solicitada por uma equipe médica do Posto de Saúde da cidade. Aos policiais, os médicos disseram que a criança havia falecido na unidade após ter sido socorrida pelo pai em um acidente.  

Ainda conforme a corporação, o episódio aconteceu enquanto o pai, acompanhado da criança, preparava o trator para realizar uma roçada (corte da vegetação). O equipamento estava ligado, mas parado. Carlos, por sua vez, estava sentado à direita do banco do operador. 

Em determinado momento, porém, o pai da criança pediu que ela se sentasse do outro lado e, ao se levantar, o menino caiu do trator, para trás. Uma das hélices da roçadeira, então, atingiu a cabeça da criança, causando uma grave lesão. 

Aos policiais, o pai disse que pediu a ajuda de um vizinho para poder socorrer o filho. Carlos foi levado com vida ao Posto de Saúde, mas não resistiu e foi a óbito. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o episódio. 

“Foi morar no céu, nosso anjinho Carlos Eduardo”, disse uma tia. “Eu imagino a dor dessa família está sentindo agora nesse momento e o senhor Jesus possa confortar o coração dos familiares meus sinceros sentimentos”, disse outra internauta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet