Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

SEGUNDA RODADA

Brasileirão 2022: Com gol contra de Paulão, Cuiabá perde para o Fluminense na Arena Pantanal

Foto: Reprodução

Brasileirão 2022: Com gol contra de Paulão, Cuiabá perde para o Fluminense na Arena Pantanal
Cuiabá e Fluminense se enfrentaram pela segunda rodada do Brasileirão, neste sábado (16), na Arena Pantanal. O tricolor controlou a partida e, nos acréscimos, Paulão marcou contra e fez o único gol do jogo. A próxima missão do time mato-grossense será contra o Juventude, no domingo (24). O Flu enfrentará o Internacional um dia antes.



Leia mais: 
Cuiabana de 10 anos é convidada para jogar futebol na Itália e precisa de ajuda para pagar viagem


Após controlar a partida, somando os maiores números estatísticos no setor ofensivo, o Fluminense saiu vitorioso do embate com Paulão fazendo gol contra o Cuiabá nos últimos minutos do segundo tempo. A derrota marcou a quebra de 8 jogos de invencibilidade do Dourado na Arena Pantanal.

No lance do gol, Cano recebe, na linha de fundo, uma bola esticada que veio do campo defensivo do Flu e cruza rasteiro e forte para dentro da área do Cuiabá. O zagueiro Paulão, na tentativa de defender o time, acaba empurrando a bola para as redes. Walter não teve chances de defesa.

O resultado demonstrou a superioridade do Flu no setor ofensivo. O time chutou 12 vezes, sendo 3 na direção do gol. Teve 62% de posse de bola, contra 38% do adversário. Deu 525 passes, tendo precisão de 86%. Diante dos números, aproveitou as chances no ataque e matou a partida.

Já o Dourado seguiu a estratégia de Pintado, se manteve defensivo durante todo jogo se expondo apenas em algumas oportunidades não aproveitadas. Em números, acertou apenas um chute ao gol, das 5 tentativas feitas. Deu 332 passes, com 73% de precisão. O time recebeu 2 cartões amarelos dentro das 18 faltas cometidas.

Agora, o Auriverde caiu para a oitava posição na tabela, somando 3 pontos com uma vitória diante do Fortaleza, na primeira rodada e a derrota deste sábado para o Fluminense. A próxima missão do Dourado será contra o Juventude, no domingo (24).

O Flu termina a rodada no segundo lugar, atrás apenas do Corinthians por conta do saldo de gols. O próximo duelo do tricolor será contra o Internacional, no sábado (23).

 

 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet