Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

NA CASA DE FAMILIARES

Filha de diarista vítima de acidente em VG deixa hospital e descobre morte da mãe

Foto: Reprodução

Marcilene e a filha estavam no carro de um motorista de aplicativo, que também morreu no acidente

Marcilene e a filha estavam no carro de um motorista de aplicativo, que também morreu no acidente

A filha de seis anos da diarista Marcilene Lucia Pereira, de 39, que morreu em um grave acidente de trânsito na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, deixou o hospital na manhã desta terça-feira (19). A menina estava com Marcilene no momento do acidente, teve cortes profundos na cabeça e fratura na perna.


Leia mais:
Filha de diarista morta segue internada: “pensa que a mãe está em outro quarto do hospital”

Filha de diarista morta em acidente em VG segue na UTI, mas o quadro é estável

Familiares de diarista e de motorista mortos em acidente em VG fazem passeata por Justiça


“Para ela [a filha mais nova], vai ser mais complicado. Tava junto no momento, viu tudo. Ela conta tudo que aconteceu, vai ser difícil de sair da cabecinha dela [o acidente]”.

Durante o período em que esteve internada, os familiares optaram por não contar que Marcilene morreu na hora do acidente. Nesta terça-feira (19), a família deu a notícia para a criança após ela ter alta do Pronto Socorro de Várzea Grande, onde ela também recebeu atendimento psicológico. 

Mãe e filha estavam no carro do motorista de aplicativo Igor Rafael dos Santos Silva, de 22, no momento em que o veículo foi atingido pelo Corolla de Jeferson Nunes Veiga, que perdeu o controle da direção, subiu no canteiro e invadiu a pista contrária. 

O acidente aconteceu em 8 de abril. As equipes de resgate constataram as mortes de Igor e Marcilene ainda no local do acidente. Já a criança foi socorrida em estado grave e levada para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde estava internada até o momento. 

Motorista estava bêbado 

Uma câmera de segurança da avenida registrou o momento em que o motorista do Corolla, conduzido por Jeferson Nunes Veiga, seguia em alta velocidade antes de perder o controle da direção. 

Jeferson invadiu o canteiro e bateu de frente com o Etios dirigido por Igor, onde Marcilene e a filha estavam. O suspeito se negou a passar pelo teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante. 

Ele passou por audiência de custódia no domingo (10) e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. A decisão foi do juiz André Maurício Lopes Prioli, da 2º Vara Cível de Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet