Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

motivação é investigada

Corpo de jovem morto com mais de 30 facadas foi encontrado em posição de 'crucificado'; cruzes foram desenhadas com sangue

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Corpo de jovem morto com mais de 30 facadas foi encontrado em posição de 'crucificado'; cruzes foram desenhadas com sangue
Brutalmente assassinado com mais de 30 facadas, Roger André Soares Silva, 29 anos, foi encontrado com as pernas fechadas e braços abertos, como se estivesse sendo crucificado.  O corpo do rapaz, que também é homossexual, estava no chão do quarto da casa do suspeito, que morava de favor no imóvel do avô, no bairro Parque Cuiabá, em Cuiabá.


Leia também:
Jovem é encontrado morto com mais de 30 facadas pelo corpo

No mesmo cômodo onde Roger foi encontrado na noite de sexta-feira (22), havia três cruzes desenhadas com sangue na parede. Roger estava com rigidez cadavérica total, o que indica que ele pode ter sido morto há pelo menos 12 horas antes de ter sido localizado.

As perfurações causadas pelo assassino se concentraram na região do tórax, mas havia também machucados nas mãos, o que indica que ele tentou se proteger das dezenas de golpes que foram desferidos.

Na cena do crime, os agentes da segurança pública se depararam também com muito sangue, tanto no chão, quanto nas paredes do quarto e da área externa da residência.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já identificou o suspeito de 34 anos, mas até a publicação desta matéria, ele ainda estava foragido.

A Perícia Técnica (Politec) apreendeu um instrumento que pode ter sido usado pelo criminoso no homicídio. Exames complementares irão confirmar se ele matou Roger. 

A Polícia Civil ainda não esclareceu se a motivação do crime tem alguma relação como com homofobia. O delegado responsável pela investigação foi procurado, mas as ligações não foram atendidas.

"Homem honesto e trabalhador" 

Nas redes sociais, amigos de Roger o descrevem como um “homem trabalhador e honesto”, que nunca teve envolvimento com a criminalidade.

"Por onde passava trazia alegria, sorrisos. Um trabalhador sim, honesto e amigo. Homem de caráter", publicou uma amiga que lamentou a morte dele. 

“Ele não merecia isso cara e ainda ser taxado como usuário de droga. Nós o conhecíamos e sabemos que ele nunca se envolveu com isso. Infelizmente teve a infelicidade de se envolver com esse psicopata”, comentou outra colega do rapaz.

O caso

A casa onde Roger foi encontrado seria do avô do suspeito. O proprietário estaria viajando e teria tentado contato com o neto, mas como não conseguiu, pediu para que uma pessoa fosse ao local para ver se estava tudo bem.

Porém, quando a testemunha entrou na residência, encontrou sangue por toda parte e Roger morto no chão. A testemunha disse que não conhecia a vítima e diante da situação, acionou a Polícia Militar.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet