Olhar Direto

Segunda-feira, 08 de agosto de 2022

Notícias | Cidades

requintes de crueldade

Polícia prende três acusados de matar e desmembrar corpo de homem em mata

Foto: Reprodução

Polícia prende três acusados de matar e desmembrar corpo de homem em mata
Três pessoas foram presas por envolvimento na morte de Railson Conrado da Silva, de 24 anos, que teve o corpo desmembrado e enterrado aos fundos de uma residência na Gleba União, zona rural de Matupá (684 km de Cuiabá). Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Civil deflagrou a Operação Loki, para cumprimento de seis ordens judiciais, sendo três mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão contra os alvos.

Leia também:
Homem é assassinado com espingarda e enterrado nos fundos da casa do suspeito

As investigações visam esclarecer o homicídio qualificado ocorrido no mês de abril, que vitimou Railson, morto com requintes de crueldade. No dia que o corpo foi localizado, um suspeito de envolvimento no crime foi conduzido pela Polícia Militar e autuado em flagrante na Delegacia de Matupá.

Com o avanço das investigações realizadas pela Polícia Civil foram identificados os demais envolvidos no crime e o delegado Waner dos Santos Neves representou pela decretação da prisão temporária dos suspeitos.
Um mandado foi cumprido na zona rural de Matupá e outra na cidade, da mulher da vítima. Um terceiro alvo da operação foi preso na zona rural de Colíder.

Participaram da operação policiais civis das Delegacias: Regional de Guarantã do Norte, municipal de Guarantã do Norte, Matupá, Peixoto de Azevedo, Colíder e Terra Nova do Norte.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet
x