Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

colisão frontal

Em tentativa de ultrapassagem, Civic atinge Gol e mata motorista na BR-163; veja fotos

Foto: Edição OD

Em tentativa de ultrapassagem, Civic atinge Gol e mata motorista na BR-163; veja fotos
O motorista Jeová Miguel Pereira, de 32 anos, morreu, nesta quarta-feira (25), após se envolver em um acidente com outro veículo no quilometro 617 da BR-163, em Nova Mutum (259 km de Cuiabá). A vítima foi atingida por um Honda/Civic que tentava realizar uma ultrapassagem. 


Leia também: 
"Mão na parede": veja momento que policiais prendem traficante que distribuía drogas em 'cracolândias' de Cuiabá

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta de 18h31. Na ocasião, a colisão envolveu um veículo VW Gol 1.0, com placa de Cuiabá, que era conduzido por Jeová, e um veículo Honda/Civic Lxl Flex, com placa de Rondonópolis. 

Ainda conforme a PRF, Jeová ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. O motorista do Civic, por sua vez, teve ferimentos moderados e foi conduzido a uma unidade hospitalar. A pista foi bloqueada após o acidente para a realização de perícia, mas já foi totalmente liberada. 

Jeová seguia sentido norte e o condutor do Civic sentido sul, quando, em dado momento, o Civic teria tentado realizar uma ultrapassagem e colidiu contra o Gol. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e investigam as causas do acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet