Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia nas estradas

Motorista e bebê morrem e 15 pessoas ficam feridas em grave colisão entre van e caminhão

Foto: Reprodução

Motorista e bebê morrem e 15 pessoas ficam feridas em grave colisão entre van e caminhão
Duas pessoas morreram, na noite desta segunda-feira (6), em uma grave colisão entre uma van e uma caminhão na MT-449, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Tapurah, em Mato Grosso. Os mortos são o motorista do veículo de transporte de passageiros e um bebê de apenas dez meses. Eles foram identificados pelas iniciais C. W. S. T e S. M. R. S, respectivamente.


Leia também:
Motociclista que bateu de frente com caminhão no Portão do Inferno ia para velório do irmão: “estava chorando muito”

O acidente aconteceu no km 17 da rodovia por volta de 21h50. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (13ª CIBM), que esteve no local do acidente fazendo resgate, foram identificadas quatro vítimas em estado gravíssimo, onze em estado moderado e consciente, e duas mortas.

As ambulâncias do Corpo de Bombeiros encaminharam 12 vítimas para unidades de saúde, enquanto uma ambulância da Prefeitura levou outras três, com ajuda de um bombeiro que acompanhou o trajeto. 



O local do acidente foi preservado e os objetos entregues à autoridade policial. As vítimas que morreram foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas.

Atuaram na ocorrência o Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde, 13º Batalhão de Polícia Militar, guincho do pedágio da MT-449 e ambulância da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet