Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

paciente fugiu

Enfermeira é agredida com tapa no rosto enquanto realizava curativo em PSF de MT

Foto: Reprodução / JK Notícias

Enfermeira é agredida com tapa no rosto enquanto realizava curativo em PSF de MT
Uma enfermeira denunciou ter sido agredida por uma paciente, nesta terça-feira (21), no Posto de Saúde da Família (PSF) São Domingo, em Sorriso (418 km de Cuiabá). A vítima foi agredida com um tapa no rosto enquanto realizava o procedimento um curativo no pé da suspeita. 


Leia também:
Paciente que passou mal na UPA do Verdão agradece atendimento e critica quem o filmou: "nada a ver com o que ocorreu"; veja vídeo

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta de 9h35. Na ocasião, a enfermeira disse que foi agredida pela paciente com um tapa no rosto. Além disso, a suspeita também desacatou a servidora da unidade de saúde. 

A enfermeira relatou que a suspeita comparece com frequência ao Posto de Saúde da Família (PSF) com o mesmo tipo de comportamento, inclusive com agressão verbal. No local, os militares conversaram com a vítima e testemunhas, que disseram que a suspeita já tinha deixado o PSF.

A unidade de saúde informou que a suspeita havia comparecido ao PSF para realizar um curativo no pé. Durante o procedimento, porém, a suspeita, insatisfeita com o atendimento da unidade de saúde, desacatou a enfermeira e, em seguida, deu um tapa em seu rosto. 

Diante da situação, os policiais realizaram buscas, mas a suspeita não foi encontrada. Um boletim de ocorrência por desacato e vias de fato foi registrado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet