Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RENDERAM VÍTIMAS

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de roubarem agrotóxicos em fazenda

Foto: Reprodução

Operação investiga grupo que invadiu fazenda para roubar agrotóxicos em março

Operação investiga grupo que invadiu fazenda para roubar agrotóxicos em março

A Polícia Civil deflagrou a segunda fase da operação "Cartão Vermelho", na manhã desta quinta-feira (23), para cumprir sete mandados de busca domiciliar e três de prisão temporária contra envolvidos no roubo de agrotóxicos em uma fazenda de Campo Verde, em março. 


Leia também 

PF deflagra operação para investigar patrocínio de facção na candidatura de vereador; veja imagens

A operação é realizada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia de Campo Verde. Os alvos foram identificados em investigação após o crime. 

Na ocasião, aproximadamente 15 criminosos, com armas longas e curtas, renderam os funcionários da fazenda e roubaram diversos defensivos agrícolas, além de antena, monitores, trator, celulares e dois veículos (um carro e uma motocicleta). 

As ordens judiciais foram expedidas pela 3ª Vara Criminal de Campo Verde com base nas investigações da Polícia Civil. 

Na operação, são cumpridos sete mandados de busca domiciliar, dois mandados de prisão temporária no município de Campo Verde, e um mandado de prisão temporária na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.

Primeira fase

Na primeira fase da operação, deflagrada no mês passado, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar que resultaram em duas pessoas  presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Durante as buscas foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola 9mm com 3 carregadores, e um revólver 38, além de 44 munições 9mm, seis munições 38, duas munições calibre 22, uma munição calibre 32, duas munições .40 e uma munição calibre 12.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet