Olhar Direto

Sábado, 25 de junho de 2022

Notícias | Cidades

HORAS DEPOIS DO CRIME

Quatro membros de facção são presos e um deles afirma estar com armas usadas para matar mecânicos no mesmo dia

Foto: Reprodução

Mecânicos foram assassinados com tiros horas antes da prisão de suspeitos

Mecânicos foram assassinados com tiros horas antes da prisão de suspeitos

Quatro membros de uma organização criminosa, com idade entre 18 e 25 anos, foram presos na noite dessa quarta-feira (22), em Cáceres (a 261 km de Cuiabá). Durante a abordagem, um deles confessou que as armas apreendidas pelos policiais militares haviam sido utilizadas para matar dois mecânicos no mesmo dia. 

Leia também 

Mecânicos são executados com tiros na cabeça dentro de oficina em cidade de MT

Arison Rafael Ramos da Silva e Sandro Gonçalves Perine, de 22 e 34 anos de idade, foram executados com disparos na cabeça, em uma oficina do bairro Cavalhada, em Cáceres (219 km de Cuiabá). 

Também foram apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos. A PM encontrou ainda um revólver calibre .38 com cinco munições, um revólver calibre .32 com quatro munições, diversas munições de outros calibres de arma, porções de drogas, balanças de precisão, celulares e uma luva.

Os suspeitos chegaram a dizer que as armas eram usadas para se protegerem de uma facção criminosa rival. Os policiais estavam fazendo rondas na região em busca de responsáveis pelo homicídio dos mecânicos quando receberam informações sobre a localização dos criminosos. 

O setor de inteligência informou que os suspeitos estavam no bairro Jardim Padre Paulo, em Cáceres. No endereço, os militares viram duas pessoas saindo de moto. 

Quando os suspeitos notaram a presença das viaturas policiais, chegaram a tentar fugir em alta velocidade. Durante a fuga, a dupla ainda tentou dispensar objetos e retornar ao endereço de origem, mas foram cercados pela PM e abordados. 

Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado. No entanto,  os militares encontraram mais quatro pessoas na casa onde os suspeitos haviam acabado de sair, sendo que dois deles também tentaram fugir,  mas foram detidos. 

Diante do flagrante, os quatro adultos receberam voz de prisão e os adolescentes conduzidos para o Cisc de Cáceres, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis ao caso.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet