Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Rei da soja

Eraí defende candidatura de Mauro à reeleição: “Mesmo que ele não queira, vamos fazer ele ir”

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Eraí defende candidatura de Mauro à reeleição: “Mesmo que ele não queira, vamos fazer ele ir”
Conhecido como ‘rei da soja’, o empresário Eraí Maggi defendeu a candidatura do governador Mauro Mendes (UNIÃO) à reeleição, durante discurso em Planalto da Serra (258km de Cuiabá) nesta segunda-feira (27). Eraí rasgou elogios a Mauro, e afirmou que “mesmo que ele não queira” ser candidato, será colocado lá pelos parceiros.


Leia também:
Durante visita a Cuiabá, Kassab cita reuniões e faz elogios a contribuição política de Blairo e Eraí

Dentre os elogios de Eraí à gestão Mauro, o setor mais citado foi a infraestrutura. “Temos que escutar pra entender o que está acontecendo. Porque eu ando em alguns municípios, [vejo gente falando:] ‘ah não tá bom, o governo não está legal, tem problema de imposto, tem problema não sei do que, aqui, acolá’. Pode ter sim, nem vai contemplar todo mundo não, mas as infraestruturas, o dinheiro que nós estamos pagando de impostos, tem resultado sim, porque o Estado vai ser outro com essas infraestruturas que está sendo dedicado pra fazer, com preço barato também”, afirmou o empresário.

A visita do Governador ao interior nesta segunda-feira foi para inauguração de 53,1 quilômetros de asfalto na estrada entre Nova Brasilândia e Planalto da Serra. No total, serão investidos mais de R$ 161 milhões no município para obras de infraestrutura, fortalecimento da agricultura familiar, ações culturais e sociais e melhorias na saúde e educação.

Eraí, em seu discurso, agradeceu à presença dos empresários do agronegócio no evento e destacou apoio à candidatura de Mauro. “Obrigado a todo empresário que teve a dedicação de vim aqui desde Querência até Campo de Julho, todos os prefeitos, empresários, todos que estiveram aqui, fica a minha gratidão e entendimento pra escutar a palavra aqui de todos nossos político aqui do nosso governador e vamos colocar Mauro Mendes mais quatro anos lá, nem que ele não queira, vamos fazer ele ir”, disparou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet