Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Cidades

NÃO ACEITAVA DIVÓRCIO

Homem de 38 anos é preso com rifle após ameaças de morte e de compartilhar vídeos íntimos da ex

Foto: Reprodução

Suspeito usava rifle para intimidar a ex-esposa e os filhos

Suspeito usava rifle para intimidar a ex-esposa e os filhos

Um homem de 38 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã dessa quarta-feira (29), no distrito de Boa Esperança do Norte, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), por uma série de ameaças contra a ex-esposa. A vítima contou que os dois terminaram há sete meses, mas que era constantemente ameaçada de morte pelo suspeito. 


Leia também 

Estudantes se trancam em sala de aula para fumar cigarro eletrônico e PM é acionada

Além disso, o homem tinha vídeos íntimos da mulher, de 40 anos, no celular e ameaçava compartilhar as imagens nas redes sociais. Ela contou aos policiais que os dois foram casados por 18 anos e tiveram dois filhos, sendo que um deles, de nove, é diagnosticado com autismo e depressão. 

A vítima decidiu se separar e afirmou que, durante todo o relacionamento, o ex-marido era agressivo e possessivo. O homem, inclusive, costumava maltratar o filho com frequência, queimados roupas e com agressões. 

Ele foi apreendido com um rifle calibre .22 e a mulher narrou que a arma era usada para disparar no quintal de casa. O homem atirava na frente dos filhos para intimidar a mãe e as crianças. 

A mulher ainda narrou que era estuprada pelo suspeito, já que não consentia com as relações sexuais forçadas pelo suspeito. A vítima disse que conviveu com a situação durante anos. 

Após a denúncia, os policiais militares foram até a casa do suspeito, em um assentamento da região. No trajeto, a mulher reconheceu ele em um HB20. O suspeito tentava viagar para o distrito de Boa Esperança do Norte, em Sorriso. 

Os policiais seguiram o veículo e, durante a abordagem, informaram o motivo da prisão. O homem chegou a reagir e precisou ser algemado. 

O rifle foi encontrado na casa dele, em cima de um guarda-roupa, onde também foram localizadas 136 munições intactas. 

Ele e a ex-esposa possuem um acordo judicial sobre a guarda dos filhos. No entanto, o suspeito já estava com a criança há uma semana.

O menor foi encontrado na casa de familiares do homem, que estavam exaltados com a presença da Polícia Militar e xingaram os policiais. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet