Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Sai boletim médico de Murilo, estado de saúde do prefeito é estavel

O boletim médico sobre o estado de saúde do prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), saiu às16h e confirma que ele não sofreu infarto. Diagnosticado um ‘mal-subito’, Murilo permanece na UTI consciente e sob quadro clinico estável.


O médico cardiologista Jorge Lafetá está analisando os exames do prefeito e cederá uma coletiva de imprensa às 18h para esclarecer com mais detalhes o estado de saúde do prefeito.

Enquanto isso, amigos e familiares de Murilo tentam desfazer o clima ‘pesado’, gerado a partir do boato de que o prefeito teria sofrido um infarto.

Leia o Boletim Médico na íntegra: 

Murilo Domingos deu entrada no hospital Santa Rosa por volta das 9h30, passou por um marca-passo provisório, foi conduzido para hemodinâmica onde realizou o cateterismo, na qual não foi evidenciado infarto no miocárdio. O paciente teve um mal súbito e neste momento encontra-se internado na unidade coronariana UCO sobre os cuidados da equipe com previsão de alta para apartamento ainda hoje. Seu quadro clinico permanece estável, respira espontaneamente, não apresentando qualquer intercorrencia e se alimentando normalmente. 

Leia Também:

Familiares negam que prefeito tenha sofrido infarto
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet