Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

favorito

Emanuelzinho lidera Percent com quase dois pontos na frente do segundo colocado

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuelzinho lidera Percent com quase dois pontos na frente do segundo colocado
O deputado estadual Emanuelzinho (MDB) lidera a pesquisa para deputado federal em Mato Grosso, com 6,1% das intenções de voto. O valor é quase dois pontos percentuais na frente do segundo colocado, deputado federal Nelson Barbudo (PL), que aparece com 4,2%. Os dois casos são de pesquisa espontânea.


Leia também:
Wellington chega a 32,3% das intenções de voto; Neri tem 14,8% e Natasha 7,9%

A terceira colocada na pesquisa é a deputada federal Rosa Neide (PT), com 3,7% das intenções de voto, seguida do deputado federal Juarez Costa (MDB), com 3,2%. Outro bolsonarista, José Medeiros surge em quinto lugar, com 2,8% das intenções de voto.

A pessoa sem mandato mais bem colocada na pesquisa é o ex-comandante geral da Polícia Militar coronel Assis (UNIÃO), com 2,7% das intenções de voto. Em seguida aparece o deputado federal Carlos Bezerra (MDB), com 2,3%.  

Fábio Garcia (UNIÃO), ex-deputado e que assumiu por cem dias o Senado Federal, tem 2% das intenções de voto, seguido do deputado estadual Ulysses Moraes (PTB), com 1,3%, e do vereador Sargento Joelson (PSB), com 1,1%.

Os outros candidatos estão todos empatados com 1% das intenções: o deputado federal Dr. Leonardo (Republicanos), Aécio Rodrigues (UNIÃO), Abílio Junior (PL), Antonio Bosaipo (UNIÃO), Felipe Wellaton (Republicanos), Coronel Fernanda (PL) e Irajá Lacerda (PSD).



Brancos e nulos somam 3%, enquanto indecisos ainda são 59,1%. A pesquisa da Percent foi realizada entre 30 de julho e 2 de agosto. Neste período foram realizadas 812 entrevistas presenciais. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3,44% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com os números MT-01064/2022 e BR-04455/2022.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet