Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

desmentiu aliados

Mauro diz que palanque para o Senado continua aberto e decisão será tomada em reunião nesta noite

Foto: Reprodução / Resumo do Dia

Mauro diz que palanque para o Senado continua aberto e decisão será tomada em reunião nesta noite
Apesar de o ex-senador Cidinho Santos (UNIÃO) ter citado parceria com o PL de Wellington Fagundes durante entrevista no início da noite desta quinta-feira (4), e o deputado estadual Max Russi (PSB) ter falado que ouviu essa decisão da boca de Mauro durante reunião nesta tarde, o governador Mauro Mendes (UNIÃO) negou que tenha tomado decisão. Segundo o governador, uma reunião que deve começar no final desta noite deve decidir o caminho de sua chapa.


Leia também:
Cidinho confirma União coligado com PL e possibilidade de Mauro Carvalho na suplência de Wellington Fagundes
 
“Vou sair daqui e vou ter uma reunião para tomar essa decisão”, declarou, durante entrevista ao vivo no Resumo do Dia, por volta das 21h. “Até agora o palanque esta aberto e anoite vamos tomar essa decisão”, completou.
 
Mauro criticou as matérias da imprensa que disseram que ele já havia tomado uma decisão e afirmou que, como disse o presidente Bolsonaro (PL), em alguns momentos ele tem “pavio curto” sobre este “rame rame”. Para o governador, as pessoas têm que escrever matérias “de maneira mais responsável”.
 
O governador negou que tenha costurado com Bolsonaro uma aliança com o PL, e reiterou que ter decidido apoiar a reeleição do presidente não significa, necessariamente, apoiar o candidato ao Senado do PL, mas que isso seria, sim, uma possibilidade.
 
Mendes também reiterou que o ex-secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho já manifestou vontade de ser suplente em chapa de Senado, mas que não sabe se houve uma conversa dele com Wellington. “Essa decisão toda, se vai ser A ou B e se vamos indicar alguma suplência, vamos decidir hoje a noite”, garantiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet